08 abril 2011

TESTEMUNHO DE FÉ

TESTEMUNHO DE FÉ


Ficamos pasmos, imensamente tristes e abalados com a crueldade do jovem que ceifou as vidas de adolescentes e crianças em uma escola em Realengo -RJ - Brasil. A morte no lugar onde havia tanta vida e alegria.
Hoje, um dia após, nos deparamos com o testemunho de fé de Mateus. Veja a notícia que foi publicada no Jornal Utilmo Segtundo - do IG - site: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/menino+religioso+foi+o+unico+a+ter+a+clemencia+de+atirador/n1300036175973.html

Titulo: Mateus Moraes conta que pediu a Deus e teve clemência do atirador

Mateus Moraes, 13 anos, foi talvez o único aluno que teve a clemência do atirador Wellington Menezes, na Escola Municipal Tasso Vieira, em Realengo. Enquanto o criminoso disparava, frio e impassível contra seus colegas, Mateus orava perto do quadro negro, sem ser incomodado, na sala 1801, no primeiro andar do prédio da escola.

Fala de Mateus: “Eu estava em pé e era um dos mais nervosos. Pedi para ele não me matar, e ele disse: ‘Fica tranqüilo que não vou te matar.’ E não atirou em mim”, contou o menino.

Uma possível explicação, acredita Mateus, é o fato de que ele ficou o tempo todo orando. Fiel da Igreja Assembleia de Deus, o menino atribui a uma força superior o fato de ter saído vivo do ataque. “Deus me protegeu.”

Um comentário:

  1. Oh! Glória a Deus!
    Esta é a prova de que PRECISAMOS evangelizar nossas crianças, levá-las a ter fé no Deus que opera milagres, que responde nossa oração! Precisamos levar nossos filhos a ter experiência com Deus! Esse menino com certeza viu cumprir-se a promessa "o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que O temem e os livra"! ( Salmo 34.7 )

    ResponderExcluir