1. Alerta cor
uma pessoa é
escolhida para ser o pegador e os demais ficam espalhados. O pegador diz
“alerta cor!” e os demais perguntam “que cor?”. O pegador, então, escolhe uma
cor e todos deverão tocar em algo dessa cor para ficarem salvos, caso
contrário, poderão ser pegos.
2. Arranca rabo
cada participante
ganha uma tira de tecido (pode ser um lenço) para pendurar na parte de trás da
calça, como se fosse a cauda de um animal. Ao sinal, todos correm tentando
arrancar a cauda dos outros participantes. Vence quem conseguir juntar mais
caudas, sem perder a sua.
TABELINHA DE CORES:
Uma mesa de cabeça para baixo.
Fita adesiva.
Uma tabela de cores iguais para cada.
Eles devem colar as cores de acordo.
COLOQUE
O NARIZ DO PALHAÇO. (em caso de disputa – cronometrar)
ENCAIXANDO A BOLINHA COM NOME – OU IDENTIFICAÇÃO DA TURMA-
EXEMPLO: MENINO OU MENINA – EQUIPE AZUL – identificada nas
bolinhas – todas da mesma cor- a bolinha que ficar primiero no nariz – ganha o
ponto (08 bolinhas – 04 pra cada)
Vc pode fazer duas.
Quem chegar ao final primeiro ganha
Prenda uma placa a outra de forma que pra guardar ou carregar, baste dobrar, tipo sanfonado ;)
fonte de imagem:
https://br.pinterest.com/pin/671177150696074769/
Quem chegar ao final primeiro ganha
Prenda uma placa a outra de forma que pra guardar ou carregar, baste dobrar, tipo sanfonado ;)
fonte de imagem:
https://br.pinterest.com/pin/671177150696074769/
Nenhum comentário:
Postar um comentário